Estamos em busca de um profissional que será responsável por assegurar a precisão e conformidade dos processos documentais relacionados ao crédito rural, garantindo a eficácia e eficiência no fechamento das operações e apoiando ativamente a melhoria contínua dos processos.
Responsabilidades
· Validar documentos e informações conforme normas e exigências vigentes.
· Organizar e monitorar o fluxo documental, garantindo rastreabilidade e arquivamento adequado.
· Supervisionar registros e trâmites cartorários para assegurar conformidade e prazos adequados.
· Colaborar na preparação e envio de documentação para instituições financeiras e acompanhar a liberação de recursos.
· Atuar no processo de comprovação fiscal e demais exigências documentais até a finalização do processo.
· Identificar, monitorar e sugerir melhorias em processos de gestão documental, promovendo eficiência e inovação.
· Facilitar a interação com diversas áreas e instituições, mantendo o fluxo documental eficiente e fluido.
· Criar e analisar relatórios e indicadores para garantir desempenho contínuo dos processos.
Competências
· Graduação completa ou em andamento em Administração, Direito, Agronegócio, Contabilidade ou áreas correlatas.
· Experiência ou conhecimento em análise e conferência de documentos, com familiaridade em processos cartorários e normativas bancárias.
· Experiência com crédito rural será um diferencial.
· Proficiência em sistemas de gestão e ferramentas digitais, com domínio do Pacote Office (Word, Excel).
· Forte capacidade de organização e atenção aos detalhes.
· Perfil analítico.
· Capacidade de identificar e resolver pendências com agilidade, organizando demandas conforme suas prioridades para otimizar o fluxo de trabalho.
· Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita, com foco em trabalho colaborativo.
· Resiliência e energia positiva para enfrentar desafios e alcançar metas.
· Capacidade de tomada de iniciativa em busca de soluções inovadoras e melhoria contínua dos processos.